O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2008 - 11h17

Os prós e os contras

Li nestes últimos dias praticamente todos os textos que chamaram a minha atenção pelo seu título e observei que alguns são a favor da diretoria e outros contra a diretoria.

Pessoalmente eu acho que todos têm suas razões pelas suas opiniões apresentadas. Alguns pelo temor do fracasso, já que houve vendas de jogadores importantes no meio do campeonato e outros que acham que não existe nada de errado.

Eu acredito que, devido ao mercado do futebol ser tão dinâmico e competitivo, o jogador vem e vão à medida das propostas apresentadas pelos interessados no seu passe.

Agora o que não podemos mais é ficarmos discutindo o sexo dos anjos. Pois sabedores da forma como nossos dirigentes conduzem o Clube, temos que esperar os resultados acontecerem para depois avaliar e dizer à opinião que teve da participação do Clube no campeonato.

Até o momento não perdemos já faz uns 18 jogos e isso é uma marca significativa para este grupo que em síntese é à base de 2007.

Portanto devemos olhar com melhores olhos e reconhecer que este ano está havendo um planejamento bem conduzido pelo nosso técnico, e que já manifestou sua opinião sobre o atual grupo e fez as suas ponderações para tratar de novos contratados a candidato a vaga dos ex-titulares.

Quero lembrar que ano passado nós nem queríamos ouvir falar de Jancarlos, e neste grupo eu me incluo, mas, este ano ele melhorou, e jogou futebol a altura do Clube Atlético Paranaense até a sua saída pela porta dos fundos.

E como este é um dos detalhes que devemos nos apegar para depois ficarmos opinando.

Venho pedir aos companheiros atleticanos que deixemos as nossas divergências de opiniões de lado e vamos realmente gastar nossas energias e comentários para o que verdadeiramente interessa.

A conquistas se possível de todos os campeonatos que estejamos participando.

Saudações a todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…