O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2008 - 11h16

Parem de chorar

Todos os dias acesso o site Furacao.com e leio todos os textos do Fala, Atleticano.

Poxa vida, rapaziada, vamos parar com essa choradeira de perdeu esse ou aquele, que o Petraglia é isso ou aquilo, que não vao se associar por causa disso e aquilo. Chega, gente, temos que nos unirmos pra apenas um objetivo: Sermos Campeões, tanto do Paranaense, como nos outros campeonatos que estão a vir. Se os caras sairam do Atlético, é porque não querem jogar aqui, não é culpa do Petráglia ou do Fleury, a culpa é deles mesmo, dos jogadores e dos chupa cabras dos empresários.

Como falei num texto antes, que não voltem mais esses malas por aqui. O Atletico é maior que todos eles, paga em dia, dá condições de trabalho, paga o maior salário de todos os times de Curitiba e do Paraná. Na verdade, o Atletico não precisa deles. São bons jogadores? São. Mas não são insubstituíveis, vejam bem uma coisa. O Bambiberto cadê, alguém houve falar dele na mídia? Aqui ele era rei.

O Analfaluísio cadê, tá se recuperando de lesão e está parado há muito. O Marcos Aurélio cadê, nem se houve mais falar no mala, será que morreu? O Alex é o único que anda fazendo uns golzinhos no Palmeiras. O Ferreira foi pra Arábia, ficará apagado porque ninguém sabe nada do futebol árabe. E o Predador cadê?

Esse, o maior dos mercenários e me recuso a falar do traíra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…