O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2008 - 11h33

Pode ir, mas…

Essa batalha judicial travada pelo Atlético contra o jogador Jancarlos só mostra, mais uma vez a incapacidade do departamento jurídico do clube.

Esse caso o clube já perdeu, assim como foi Dagoberto, Aloísio e Marco Aurélio.

Reafirmo minha opinião que Jancarlos é, no mínimo um jogador regular/bom. Nunca foi unanimidade no clube e até pouco tempo a torcida não aguentava ver suas atuações em campo. Resumindo: vá de uma vez e nunca mais volte!

O problema não é esse. É sim a facilidade com que os jogadores quebram seus contratos sem punições por isso. Algo está errado.

O que me preocupa é a incapacidade do clube segurar jogadores ou, na hipótese de perdê-los não lucrar com isso. Desse jeito não é a time mania, nem o programa de sócio torcedor que dará ao clube renda suficiente para trazer jogadores de ponta.

Se na venda de jogadores (que é a principal fonte de renda dos clubes), o Atlético não lucra ou não recebe indenização que time devemos esperar para o Brasileiro?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…