O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2008 - 23h32

Somos grandes!

Recentemente fiz um pequeno artigo visando expressar minha opinião sobre a insistente rotina dos últimos anos em vender os nossos jogadores. Não vou relacioná-los nesta, já que quem conhece o Rubro-Negro sabe quem foi vendido e o pior… quem trazemos!

Fato é, a nossa última conquista, superando a marca do nosso Furacão é histórica e, continuo convicto…se os adversários que enfrentamos ao longo desta trajetória tivessem maior qualidade técnica, mais competitivos, teríamos o feito?

Vibrei, pulei e literalmente festejei e muito…agora, merecemos a manutenção e complementação de um time vencedor de títulos… sim títulos! Chegamos algumas vezes nos últimos anos e, não ganhamos…mas é fato, nos “seguramos” também!

O Atlético, nossa Nação, merecem conquistas…Somos Atleticanos, Fanáticos e Grandes…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…