5 mar 2008 - 20h16

Atleticano entregou camisa do clube a Steve Harris

O baixista Steve Harris, da banda inglesa Iron Maiden, ganhou um presente original e personalizado de um torcedor atleticano: uma camisa oficial do Furacão, com o nome do Harris e o da banda bordados. A iniciativa foi do atleticano Luiz Fernando Rabitch, apaixonado pelo Furacão e por Heavy Metal. Durante a estadia da banda inglesa em Curitiba, Fernando conseguiu chegar perto de seu ídolo e lhe entregar a camisa do Atlético Paranaense.

Steve Harris é o mais apaixonado por futebol dos seis integrantes da banda. Por isso, o presente de Luiz Fernando se torna ainda mais especial. A união do futebol com o Heavy Metal é uma das marcas do Iron Maiden, que sempre realiza amistosos durante as suas turnês. Na década de 70, o britânico (hoje com 52 anos de idade) chegou a jogar no juvenil do West Ham.

Em outra passagem da banda pelo Brasil, nos anos 90, o baixista e líder do Iron Maiden há havia recebido uma camiseta do Furacão com seu nome gravado. Veja a foto aqui

Clique aqui e confira no site de relacionamento Orkut a comunidade Furacão metal.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…