5 mar 2008 - 20h33

Furacão terá força máxima contra o Corinthians-AL

No jogo decisivo desta quinta-feira, contra o Corinthians Alagoano, o Atlético terá em campo a sua força máxima. Para essa partida, o técnico Ney Franco terá a disposição o atacante Marcelo Ramos, que não atua com a camisa atleticana desde a goleada por 8 a 1 sobre o Iguaçu, quando saiu de campo reclamando de dores na coxa. Com isso, ficou de fora de quatro partidas do Atlético, entre elas a estréia do Furacão na Copa do Brasil, na semana passada em Maceió (ele também não participou dos jogos contra Cianorte, J. Malucelli e Toledo).

Com o retorno de Marcelo Ramos, Pedro Oldoni retorna para o banco de reservas, como importante opção para o técnico Ney Franco no decorrer das partidas. Com isso, a dupla de ataque do Furacão será formada por Marcelo Ramos e Willian.

Sobre o jogo desta quinta-feira, Marcelo Ramos prevê dificuldades, mas aposta na forma coletiva do elenco atleticano para conseguir a vitória e a classificação. “Na Arena, o gramado pode nos favorecer e temos que abrir os espaços com muita movimentação, principalmente eu e o Willian. Será complicado, mas temos condições de conseguir a vitória”, disse.

Dessa forma, o técnico Ney Franco deve colocar em campo a seguinte formação: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…