5 mar 2008 - 8h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Mercado fechado faz Atlético usar garotos
Os nomes do lateral-direito Wágner Diniz (Vasco) e do meia Rodrigo Tabata (Santos) passaram a movimentar as conversas de torcedores do Atlético. E ambos têm não apenas a aprovação da torcida, como também do técnico Ney Franco. Porém devem ficar, ao menos por enquanto, somente na condição de “bem-vindos”. Para o momento, o zagueiro Carlão, o volante Douglas Maia e o meia-atacante Kaio é que devem receber as “boas-vindas”.

 

Atlético está pronto para enfrentar time alagoano
Ótima campanha e vaga antecipada no campeonato paranaense. Classificação bem encaminhada na Copa do Brasil e força máxima à disposição do treinador Ney Franco.

 

Jancarlos é disputado por Corinthians e Santos
A informação foi divulgada ontem pelo empresário do jogador, Paulo Thebalde.

 

Marcelo Ramos volta aos treinos no Furacão
O técnico Ney Franco comandou nesta terça-feira à tarde no CT do Caju um coletivo com os jogadores do Atlético Paranaense. A grande notícia foi a presença do atacante Marcelo Ramos na atividade. O jogador treinou normalmente após recuperar-se de dores musculares que o deixaram fora das últimas quatro partidas do Furacão.

 

Atlético praticamente definido para decisão
Já treinando normalmente com o restante do elenco, o atacante Marcelo Ramos deve ser mesmo a única novidade no Atlético para o jogo decisivo de amanhã, diante do Corinthians Alagoano. A confirmação da presença do artilheiro só acontece no coletivo de hoje, mas a recuperação do atleta anima a comissão técnica do clube.

 

ROGÉRIO CORREA NÃO É MAIS DO ATLÉTICO
O técnico Ney Franco aguarda para saber se poderá contar com o atacante Marcelo Ramos, amanhã, quando o Atlético decide a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, contra o Corinthians Alagoano. Nos dois treinamentos de ontem, o atacante realizou normalmente as atividades com o elenco atleticano. Recuperado de uma lesão na coxa, o artilheiro rubro-negro deverá reforçar o ataque amanhã.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…