5 mar 2008 - 11h08

"Não importa a partida…

Não importa a partida…

…que você disputará
eu te sigo a toda parte
cada vez te quero mais!

A música que embala a torcida rubro-negra e demonstra o sentimento de amor incondicional ao Clube Atlético Paranaense deve ser levada ao pé da letra nas partidas que o clube disputa nesta próxima quinta-feira, dia 06 de março. Se por um lado os torcedores poderão ver jovens promessas e jogadores ainda desconhecidos atuando na partida amistosa contra o FC Dallas a partir das 18h00, logo depois o time principal enfrenta a boa equipe do Corinthians Alagoano valendo vaga pela Copa do Brasil.

No final da tarde o auxiliar técnico Tico coloca em campo uma equipe jovem que tem por base jogadores formados no próprio Furacão, além de alguns jogadores que não estão sendo relacionados constantemente pelo treinador Ney Franco. É a chance de outrora titulares como Viáfara e João Leonardo, jogadores saídos da base mas que já atuaram pelo time principal como Kaio e Choco e outros contratados há pouco tempo como os zagueiros Leandro Bambu e Matheus mostrarem serviço e capacidade de entrar no time de Ney Franco.

A partida preliminar será a 2ª edição da USA-Brazil Challenge, partidas amistosas entre o Atlético e o Dallas, com uma partida na casa de cada clube. Ano passado, na 1ª edição do torneio que sela o acordo de parceria entre as equipes, o Furacão venceu ambas as partidas ficando com o troféu.

Já partir das 20h30 a partida vale, e muito! Pela Copa do Brasil, o Furacão recebe o Corinthians Alagoano, equipe que acaba de conquistar o primeiro turno do campeonato local. Contando com a volta do artilheiro Marcelo Ramos, que treinou normalmente no coletivo da tarde desta terça-feira, o Furacão joga pelo empate sem gols ou qualquer vitória simples para passar de fase. Empate em 1 X 1 leva a partida para os pênaltis e vitória da equipe alagoana ou empate acima de 2 gols, dá a vaga ao time nordestino.

Num momento como este, vale lembrar como o apoio da torcida atleticana é válido dentro de casa. Tendo vencido todas as partidas dentro da Kyocera Arena este ano e vindo de uma invencibilidade dentro de casa desde agosto do ano passado, quando foi derrotado pelo Vasco da Gama pela Copa Sul Americana, o Furacão tem um excelente aproveitamento dentro de casa. Ano passado a equipe perdeu os confrontos contra Vitória e Atlético Goianiense longe de Curitiba e graças ao apoio da torcida reverteu os marcadores avançando na Copa do Brasil, torneio ainda não conquistado pelo rubro-negro.

SERVIÇO

O torcedor atleticano que quiser garantir seu lugar na rodada dupla deve comprar seu ingresso antecipadamente para evitar filas e tumulto no dia e na hora da partida.

Assim como nos demais jogos do início do campeonato, já vale o novo valor dos ingressos, que será praticado em 2008 pelo Furacão, ou seja, o valor dos ingressos para qualquer local do estádio custará R$ 30,00.

Haverá meio-ingresso para menores de 12 anos, estudantes e idosos. O procedimento para a compra de meio-ingresso é o mesmo adotado no ano passado.

O valor para os visitantes também será de R$ 30,00 sendo que também para este setor o clube disponibiliza o meio-ingresso.

Confira os locais e horários das vendas dos ingressos:

Bilheterias da Kyocera Arena na Buenos Aires – das 10h às 18h;
Prajá Comes e Bebes: Rua Buenos Aires, 1260 – Telefone: 3244 4717 – até às 24 horas;
RD Pratas e Semijóias: Av. Manoel Ribas, 6.109, ao lado do Restaurante Dom Antonio – horário comercial;
CT do Caju: Estrada do Ganchinho, 1451, Umbará – das 10h às 18h;
Disk Ingressos – 3315 0808.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…