O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2008 - 19h06

Pedido de desculpas

Na última coluna, acabei me excedendo em alguns pontos, principalmente no que diz respeito à Diretoria. Recebi alguns e-mails de companheiros atleticanos, criticando algumas de minhas colocações um tanto quanto injustas. Alguns diziam que minha idade não era tão propícia para “agitar” um boicote, que eu não sabia um terço do que o Atlético sofreu no passado, enfim.

Acredito que, apesar disso, eu devo ter meu conceito e meu modo de enxergar os fatos. Peço desculpas às pessoas que receberam, de forma indesejada, algo que eu redigi neste espaço cedido gentilmente aos torcedores atleticanos. Entre eles, cito Clovis Parmigiani, Eduardo (não consta o sobrenome) e Paulo Cesar Silveira. Sou tão atleticano quanto vocês, quanto qualquer um!

O fato de eu criticar não significa que eu não aprecie o trabalho feito pela Diretoria. Em uma escala de 100%, temos a incrível marca de aproximadamente 95%, isso em quinze jogos. É uma campanha, até aqui, digna de um time de primeira linha e isso é mérito da Diretoria, em grande parte.

Também não penso que somente Ferreira e Claiton realmente jogavam no time, mas eram peças de extrema importância e por isso o meu descontentamento. Obviamente, temos o Netinho, o Rhodolfo, o Willian, o Nei, o Antônio Carlos, o Valencia, o Marcelo Ramos, entre outros que são muito capacitados.

Mas não discordem comigo dessa vez, quando eu digo que perdemos garra, força, habilidade, vibração e classe com a saída do Claiton e do Ferreira.
Precisamos lucrar, tudo bem…Mas também precisa ocorrer a reposição dessas peças fundamentais.

Isso me deixa mais indignado, pois foram negociados praticamente dois de uma vez, como se não causasse impacto no elenco!

Sei que fui meio inconseqüente nas declarações e, pela evolução do Atlético, de 1995 para cá, peço sinceras desculpas.

Saudações rubro-negras à todos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…