6 mar 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Compromisso com a vitória
O Atlético tem a obrigação de vencer o Corinthians-AL hoje, às 20h30, na Arena. E, para que fique bem claro, não se trata de pressão externa, vinda da imprensa ou da torcida. Quem assume a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil como compromisso é o próprio time, nas palavras de seu comandante, o técnico Ney Franco.

 

Furacão quer despachar a zebra
O Atlético entra em campo hoje à noite para tentar assegurar a classificação à próxima fase da Copa do Brasil e impedir um vexame que não se repete desde 2000, quando foi eliminado ainda na primeira fase da competição diante do Cruzeiro (MG).

 

Até 0 a 0 vale vaga e recorde na Baixada
É dia de rodada dupla na Baixada. O jogo principal começa às 20h30, quando o Atlético enfrenta o Corinthians Alagoano, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Maceió, houve empate em 1 a 1. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o time paranaense se classifica até mesmo com um placar de 0 a 0. Caso consiga superar o adversário nordestino, o Furacão enfrenta na próxima fase o Paranavaí, que eliminou na primeira fase o Águia Negra (MS).

 

Atlético-PR entra em campo pela Copa do Brasil
Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians-AL na estréia na Copa do Brasil 2008, o Atlético Paranaense poderá se classificar à segunda fase da competição empatando em 0 a 0 nesta quinta-feira, às 20h30min (de Brasília), na Kyocera Arena. E para conquistar a vaga, o técnico Ney Franco conta com o apoio da torcida rubro-negra.

 

Atlético decide vaga na Copa do Brasil
Sem pensar em nada além de vitória, o Atlético recebe o Corinthians Alagoano, às 20h30, na Arena, buscando confirmar seu favoritismo. O placar de 1 a 1 no jogo de ida permite ao Furacão se classificar mesmo com um empate sem gols, mas vencer é uma obrigação dos donos da casa. Até porque o confronto coloca frente-a-frente um clube com pretensões de disputar o título da Copa do Brasil e também o da principal divisão do Nacional e outro interessado em garantir uma vaga na Série C do Brasileiro.

 

FURACÃO JOGA PELA CLASSIFICAÇÃO
Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians-AL na estréia na Copa do Brasil 2008, o Atlético poderá se classificar à segunda fase da competição empatando em 0 a 0 hoje, às 20h30, na Kyocera Arena. E para conquistar a vaga, o técnico Ney Franco conta com o apoio da torcida rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…