7 mar 2008 - 22h01

Atacante Rodrigão é emprestado ao Vitória

O Atlético informou nesta sexta-feira, através de seu site oficial, que o atacante Rodrigão foi emprestado para o Vitória, para a disputa do restante do campeonato estadual, Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. Rodrigão tem contrato com o Atlético até 2009 e seu empréstimo ao clube baiano vai até o final deste ano.

A justificativa do Atlético para emprestar o atacante é devido ao baixo aproveitamento de Rodrigão por Ney Franco. "Decidimos emprestá-lo porque era um atleta que não vinha sendo utilizado no time principal", disse o diretor de Futebol, Alberto Maculan.

Rodrigão foi contratado pelo Atlético em 2006, mas devido a uma hepatite pouco jogou pelo clube naquele ano. Em 2007, foi emprestado ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e ao palmeiras, sendo um dos destaques do clube paulista na reta final do Campeonato Brasileiro. Este ano retornou ao Atlético, mas devido às más atuações foi sacado do time pelo técnico Ney Franco, perdendo a vaga de titular para Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…