O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 21h44

Contornei

Não é de hoje! A cada final de temporada em que o CAP tem um ruim desempenho em campo, a Diretoria apressa-se em dar as mais variadas desculpas para a falta de investimentos no futebol

É assim desde, pelo menos, 2005.

Ora a alegação era de que precisavam ser realizadas obras de reforma e ampliação do CT (as quais já foram realizadas há algum tempo..), ora que o mercado do futebol estava inflacionado (fato que não mudou, nem vai mudar), e agora, por último, pasmem (!!!), o Clube Atlético Paranaense não tem quantidade de sócios suficientes para investir no Departamento de Futebol.

Isso mesmo, parece que agora, a desculpa do momento, da moda da Diretoria do CAP é a de que o Clube não possui quantidade suficiente de sócios para investir em futebol…E nem poderia mesmo, pois, até hoje, o tal sistema de associações, de responsabilidade da muito competente Diretoria do Clube nem chegou a ser implementado! (e a culpa ainda é da torcida…)

A cada desculpas dessas, que, infelizmente acabam por ser aceitas por parte significativa da torcida, fico imaginando o Sr. Petraglia, tal qual aquela humorista do quadro Zorra Total, confidenciando a seus pares, em tom irônico e sarcástico,…. Contornei…

Enquanto isso a “galhada” da torcida atleticana aumenta a cada ano.

Cabe então a indagação: Até quando vamos nos comportar como o marido traído do Programa Zorra Total, que não tem coragem de enxergar a realidade que salta aos seus olhos?

A meu ver, não é mais possível aceitar a forma pela qual o Sr. Petraglia e a sua trupe comanda o futebol do CAP…

Não é possível que o CAP não tenha condições de fazer investimento decente no futebol. Atualmente, somos um dos únicos dos ‘grandes’ times do futebol brasileiro, que vem perdendo jogadores com tanta facilidade….A diferença, a meu ver, está no fato de que, ao contrário do CAP, os demais times querem ser campões, porque sabem, que, assim, estarão mais expostos e certamente, receberão maiores investimentos.

Ontem foi a gota d’água e algo tem que acontecer…Não é possível aceitar a eliminação para o Corinthians-Al como algo natural, do futebol.

Com o resultado de ontem, a ‘falácia’ (devolvo ao Sr. Petraglia o termo com o qual ele se referiu à torcida atleticana) da política do CAP veio à tona para muitos torcedores que não aceitavam a verdade….

Até quando vamos aceitar? Com a palavra a torcida atleticana….

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…