O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 21h38

Doce ilusão

A máscara caiu. Na noite de quinta-feira tivemos uma noção do que podemos esperar deste time durante o Brasileiro. Existe uma regra muito simples, que é aplicada a esse time “fraco” que nos envengonhou diante de todos na noite de ontem. Diz o seguinte: “não substime seu oponente, principalmente se ele for menor do que você”. Acharam que o time alagoano que jogou como time grande, entraria no clima de festa criado pela diretoria com a invenção deste “espetacular” amistoso, lógico que não, né!

Eles sim jogaram uma competição, entraram com vontade e mereceram ganhar, isto é fato, agora é que a máscara desta campanha ilusória do paranaense caiu, por que o estadual pra mim é um grande “pega trouxa”, só acredita nele quem quer, eu não acredito e vocês?

Já estou cansado de falátorio e pouca ação por parte da diretoria atleticana, a torcida está indo ao campo apesar do preço abusivo de 30 reais, está em peso se associando ao clube da maneira que pode, mais já está mais do que na hora de uma retribuição por parte da cúpula atleticana, e o jeito que podem retribuir, é contratando gente de qualidade para vestir a camisa rubro negra, e não esses pés de chinelo que estão ai.

Eu espero que essa situação melhore, pois senão teremos possíveis problemas futuros durante a temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…