O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 20h45

Façanhas memoráveis

Queria dar os parabéns para os gestores do Furacão por quatro façanhas neste último jogo.

1ª façanha: Conseguiu desmantelar a base do time, negociando Ferreira e Claiton, a base emocional do time. A partir dai, as conseqüências são claras. Time totalmente desmotivado para os demais jogos.

2ª façanha: Desclassificação precosse na Copa do Brasil por motivos óbvios.

3ª façanha: Anunciada perda de título do Paranaense. Manter o Willian no time é burrice, ele não tem maturidade para jogar futebol em recreio de colégio, quanto mais passar a bola em lances claros de gol que só ele acha possível finalizar e fazer tudo sozinho.

4ª façanha: Jogou o plano de sócios Fora. Estava no estádio e fiz uma pesquisa superficial com atleticanos sentados próximos à minha pessoa (estava na Getúlio Vargas, Superior, entrada 310) e tive a seguinte resposta: Sabe quando vão se associar com um time jogando dessa maneira, só em 2015.

Não sou sócio, mesmo com a derrota contra o Corinthians/AL pretendo ser. Mas essa derrota foi um divisor de águas. Se a atitude não mudar nos próximos jogos, seria interessante você ter um plano B na manga no seu tão falado planejamento de futebol, porque depois dessa, se não tiver outras alternativas, sua temporada inteira foi por água a baixo.

Não sei se esse texto vai chegar aos ouvidos de quem deve, mais isso é um alerta, o sinal está mudando do amarelo para o vermelho e tá na hora de tomar uma decisão, e o tempo para isso é escaço.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…