O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 9h03

Sacanagem

O que esta acontecendo com o Atlético é sacanagem, ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil não tem explicação, isso é uma vergonha, perder para um time de tão pequena expressão no futebol brasileiro, e ainda na Baixada, não tem preço, aliás, estamos pagando o preço dos sonhos que o Sr. MCP tem, de uma Arena pronta para a Copa de 2014, este sonho, que é de todo torcedor atleticano, qual atleticano não quer a Copa na Baixada?

Mas do que adianta ter uma Arena pronta, com a sonhada Copa de 2014, e viver com um time medíocre, não passar nem pela primeira fase da Copa do Brasil, o “atalho para a Libertadores”, desfazer-se de nossos poucos bons jogadores, como Claiton e Ferreira, o próprio Jeancarlos, este que agiu de má fé, mas nada que um aumento não resolveria.

Sempre admirei a figura de Mario Celso Petraglia, admiro ainda pelo passado, mas acho que seu momento no CAP acabou, a não ser que este mude radicalmente sua forma de pensar, pense menos em capitalizar a maldita verba para o término da Arena, e pense mais em montar um time competitivo, que possa lutar por títulos nacionais e conseqüentemente uma vaga na Libertadores, pois falar em Paranaense, este é obrigação ganhar todo ano.

O Atlético prega pela boa administração, pela transparência e bla bla bla, qual boa administração é esta, que constrói uma estrutura a qual não pode suportar, que para manter esta estrutura tem que todo ano desfazer-se de jogadores, pois senão trabalhara no vermelho, o Atlético deu o passo maior que a perna, e só voltará a ter um time competitivo o dia que encontrar a auto-sustentação, mas isso ocorrera quando? Até lá, infelizmente vai ser assim, e cadê a transparência, no CAP ninguém sabe quanto o time lucrou com as vendas, por quanto venderam o Ferreira?

É triste, mas esse será mais um ano que não ganharemos nada, do jeito que está se não vier reforços para somar, para serem titulares e não apenas promessas futuras que quase sempre não viram em nada, nem o paranaense ganharemos. E ainda teremos sorte se o Ney Franco não pedir para sair, este que é um bom treinador e não tem culpa de não ter jogadores a altura.

Eu como torcedor espero uma atitude dos dirigentes, que estes façam alguma coisa para mudar está realidade, de prometer um bom time, pedir a ajuda a apaixonada torcida e o time continuar sempre na mesma.

Saudações Atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…