O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 0h34

Vergonha

Sem palavras para a vergonhosa desclassificação.

O sr. Ney Franco não substitui. Nos mesmos 12 minutos do 2º tempo, como fazia o sr. “CO Vardão”, os atletas iniciam o aquecimento. A primeira mexida só aos 30′ e as demais aos 40′?

Perdemos o meio campo, fomos colocados na rodinha… Alan Bahia ? Será que voltou ao velho hábito conhecido. Meu caro Willian, não é muito cedo para você jogar com chuteira Abóbora? Tenha certeza absoluta, vc perdeu muitas jogadas pela chuteira, tinhamos a impressão que ela o atrapalhava. Volte para a Preta, talvez não o atrapalhe tanto.

A comissão técnica deveria orientar os nossos valorosos craques. O 16 do Ventania (que levou outro vareio de bola)com achuteira semelhante à do Willian. A vestimenta do jogador é de suma importância. Lembremos da chuteira Amarela do Netinho (na temporada passada).

Alguma “coisa” estranha ronda o CT.

Aos amigos: Como poderemos fazer para a adesão em massa do “Sócio”??? É o Time de maior estrutura, com certeza… Mas perdemos para um “timeco”… Explicar o quê? Continuar escutando as desculpas do Ney Franco? Escutando o sr. Maculan falando que “futebol é assim mesmo”?

EU fiz a minha parte = Renovei as 5 cadeiras (GVS) e adquirimos mais 3 (GVI). E daí?

Do “pacote” inicial, ficamos com 01 jogo apenas…

E para encerrar = Gostaria de confirmação do fato relatado pelo repórter da Banda B = Na saida do Ventania = o Michel (de chuteiras douradas = que chique) pode ter feito um gesto de que não estão recebendo $$$$$(?). Prefiro que seja mal entendido por parte do repórter.

Até o Campeonato Consolação, que…

Basta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…