O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 20h54

Vocês ajudaram a fazer o Corinthians maior

Eu avisei, e não foi para uma, duas ou três pessoas, que ficar fazendo tabela, dizendo que é classificação no primeiro jogo, só dá ponto para o adversário. Eu adoro ver as coisas improváveis acontecerem, vi acontecer ontem.

De bobo eles não tinham nada. Jogo 3 da tarde embaixo de uma lua amarela no lado da linha imaginária do Equador, aliás, de imaginário tinha a cabeça de alguns que escrevem coluna no site, achando que iam dar goleada, eu avisei, isto soou como aquele relógio em 2004, “faltam x dias para o titulo de 2004” e sabemos, x virou infinito, e sabemos que este tipo de comportamento só infla o ânimo adversário. Nós sabemso isto como ninguém, quem não lembra, quando nos ganhávamos e víamos na TV “zebra” ou “o time x do eixo SP-RJ vai jogar contra o Atletico -MG, desculpa, Atlético do Paraná”.

A conclusão é:

Se o Corinthians queria fazer da Copa do Brasil uma vitrine de seus jogadores, teve alguns motivos mais, como a sensação de ganhar para poder dizer depois, ou ficar com aquela sentimento tão conhecido nosso. “Com nós não”, “calem a boca”, “vocês só têm camisa”.

Outra lição é para você, é você, e você sabe quem é, vai fazer tabela de mais nada prevendo o futuro, se você quer prever o futuro, vai trabalhar em algums instituto climatológico. Agora previsão de futebol, guarde para você ou faça uma fezinha nesta nova loteria da Caixa Federal. Você foi o primeiro a fazer este tipo de previsão.

“Vamos nos comportar como grandes” e ter o mesmo comportamento que os “grandes” do Brasil tem com nós.

Desculpa o desabafo, mas eu sou Atleticano porque gosto de ver time comprometido com futebol e organização serem superiores à camisa e tradição.

Corinthians, você foi ontem, apesar de ser contra meu time de coração, ontem você foi épico, se fosse contra um Flamengo, seria festa na sua cidade natal.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…