O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 20h43

Agradecimento

Quero agradecer aos iluminados comandantes do Atlético! Quero agradecer por dois motivos, duas demonstrações da atual realidade atleticana: a primeira foi o fiasco na condução do plano dito sócio furacão e a segunda foi o desmonte da mediana equipe que vinha jogando no ano de 2008.

Quero agradecer porque, ao interromper o processo de adesão ao plano de sócio, devido a fatores não bem esclarecidos – como já é costume – postergou minha decisão de “investir” R$ 50,00 mensais e, apesar da grande máquina rubro-negra de 2008 ter iniciado o ano trucidando quem estivesse pela frente, me dar um tempo para avaliar melhor qual seria o produto que eu estaria adquirindo.

Quero agradecer porque, além de ter-me dado esse tempo de melhor avaliar – e eu já estava em dúvida se valia a pena ou não investir nesse time desde o começo – nossos gloriosos e iluminados comandantes adotaram a mesmíssima estratégia de sempre: chegou, conversou, levou. Afinal ninguém em sã consciência investe em futebol quando o seu objetivo não é ganhar títulos, mas sim não gastar dinheiro ou sei lá o qual seja o objetivo.

Quero agradecer a eles por permitirem que eu já me desiludisse, assim no início do ano; que já em março, pudesse perceber que a equipe do ano de 2008 vai ser igual, exatamente igual à dos anos passados, onde imperou a mediocridade e a velha e boa sorte nos ajudou um bocado.

Agora espero que eu tenha aprendido a lição. Nos tempos atuais, não é saudável ao atleticano viver com os pés fora do chão. A realidade é outra, uma que não vale nem um real por mês, quanto mais cinqüentão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…