O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 11h12

Cadê os títulos?

Na nova política da diretoria do Atlético, tudo importa, menos a alegria de ser atleticano.

Primeiro começou com a hilária e ridicula forma de chamar o time de CA.Paranense, alegando modernidade, pergunto: o Atlético (e sempre será Atlético) é uma propriedade? Pra que simplesmente resolvam mudar de nome e acabou?

Agora parecem que querem fazer do futebol um jogo de xadrez. Deslocam as peças chaves, e querem que os peões e os cavalos deêm conta do tabuleiro.

Não queremos somente estádio, não queremos estar na mídia, por sermos o clube que mais cresceu na ultima década, queremos ter orgulho de novo de ser Atléticanos, queremos zoar com os coxinhas, e pisar feio no timinho do puxadinho. Queremos ter nosso ídolos dentro do campo novamente, de que adianta CTs, mídia, status, Arena, se não temos a capacidade de segurar jogadores que nos façam sentir alegria de sermos Atléticanos novamente. Chega de tentar fazer do meu Atlético um time de vaquinhas de presépio, não queremos xadres, queremos futebol, paixão, emoção, amor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…