8 mar 2008 - 8h05

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético minimiza fiasco histórico
São as mesmas perguntas e as mesmas respostas de poucos dias atrás. Só há uma diferença. De lá para cá, o Atlético foi eliminado da Copa do Brasil. Derrota que, se comprometeu o planejamento da equipe no primeiro semestre, não foi o suficiente para a diretoria mudar de opinião. Seja sobre o passado (leia-se as negociações de Claiton e Ferreira), seja sobre o futuro do Furacão em 2008.

 

Atlético junta cacos da eliminação na Copa do Brasil
Após a desclassificação vexatória da Copa do Brasil, já que o clube bradava em alto e bom som que brigaria pelo título da competição, o dia de ontem foi de muita conversa no CT do Caju, pois o foco agora é a conquista do Paranaense. Ou seja, um prêmio de consolação neste primeiro semestre.

 

Ney Franco descarta descanso para titulares
O Atlético já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense e tem também o primeiro lugar garantido. Mesmo assim, o técnico Ney Franco usará os titulares contra o Iraty, domingo às 15h45, pela última rodada da primeira fase. "Não temos motivo para poupar jogadores, porque temos só uma competição", disse o treinador.

 

Ainda abalado, Atlético encara o Iraty
Com a frustração de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians-AL em plena Kyocera Arena, na última quinta-feira, o Atlético Paranaense entra em campo para encarar o Iraty, domingo, às 15h45min (de Brasília), no Estádio Emílio Gomes, em Irati, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

 

Fora da Copa do Brasil, Atlético refaz planos
Buscar na conquista do Paranaense um prêmio de consolação no primeiro semestre. Este é o objetivo que resta ao Atlético, após a inesperada eliminação na Copa do Brasil, diante do Corinthians Alagoano. A derrota nos pênaltis, por 4 a 3, em plena Arena, deixou marcas profundas, a começar pela desconfiança da torcida.

 

Ney Franco se desculpa à nação atleticana
Frustrado. Foi com essa palavra que o técnico do Atlético, Ney Franco, resumiu o seu sentimento após a eliminação da Copa do Brasil, na última quinta-feira, à noite para o Corinthians-AL. Após pedir desculpas para o torcedor rubro-negro, o treinador disse que o foco passa a ser a conquista do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…