O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 20h13

Planejamento e competência

Mais um ano começa, mais uma vergonha de planejamento. Incompetentes! Não passaram da primeira fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida (Copa do Brasil) todos os torcedores e socios pediram atenção. Que todos os responsáveis fossem humildes e descessem do pedestal.

Eu já sabia! Era a réplica do ano anterior. Diretoria vai e fala bonito em entrevista. Legal, vendeu, mais temos recompor internamente. Acreditar em quem?

Usam a estrutura do nosso Atlético para brincar de planejar, dirigir/administrar, almejando um Patrimônio Líquido maior. Esquecem que a essência de tudo é o nosso querido time de futebol…

Vendas: Comprar um jogador ($), promover e criar nos nossos belos CTs. Então soma-se a Compra mais o investimento interno, acrescenta-se 1000% e temos um grande Lucro ($$$$)

Dai vocês gritam para o mercado interno e externo. Olha o melhor produto do momento, fresquinha e inigualável pode levar esta e vem buscar outras daqui uns tempos, que faremos novas pesquisas. Temos dinheiro suficiente. Senão, fazemos umas promoções e os idiotas apaixonados (sócios, torcedores, entre outros) bancam…

É muito fácil pedir desculpas. O dificil é admitir que errar e continuar errando constantemente é burrice.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…