9 mar 2008 - 15h12

Erivelton, do Iguaçu, deve se apresentar na quarta-feira

O lateral-direita Erivelton, do Iguaçu de União da Vitória, deve ser o próximo reforço do Atlético para a temporada 2008. Em entrevista à Rádio Globo AM 670, neste domingo o jogador confirmou a negociação com o Furacão e disse que ainda nesta semana deve se apresentar no CT do Caju para iniciar os treinamentos.

Segundo Erivelton, nesta segunda-feira está marcada uma reunião para acertar as bases salariais. Na terça-feira ele deve fazer os exames médicos e na quarta-feira se apresenta para iniciar os treinamentos.

O jogador revelou ainda o orgulho em poder atuar com a camisa Rubro-negra, já que sua mãe é atleticana. Outro ponto comentado pelo lateral na entrevista à Rádio Globo foi a responsabilidade em atuar no Furacão, em especial após ter sido indicado pelo técnico Ney Franco como reforço para o time no restante da temporada.

Reforços
O Atlético ainda não confirmou o interesse na contratação de Erivelton. No entanto, a contratação de reforços é uma das prioridades da diretoria, principalmente após a saída de três atletas titulares nas últimas semanas: o meia Ferreira, o volante Claiton e o lateral Jancarlos. Com a saída de Jancarlos do clube, o técnico Ney Franco ficou com apenas uma opção na posição: o lateral-direita Nei.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…