9 mar 2008 - 18h24

Jogadores encaram vitória como uma nova fase

O início da segunda fase do Campeonato Paranaense é vista como uma nova fase para os jogadores do Atlético. Superada a eliminação precoce do time na Copa do Brasil, ainda na primeira fase, o elenco reforça agora concentração total no estadual, buscando uma vaga na semifinal da competição. “Todos ficaram abatidos e viemos para esse jogo como se fosse uma final e conseguimos a vitória. Há três partidas que não víamos bem, saímos da Copa do Brasil e viemos para o jogo e agora, vamos entrar com tudo para a segunda fase”, disse o zagueiro Rhodolfo, destaque do Atlético no jogo deste domingo, contra o Iraty.

O capitão Antonio Carlos seguiu no mesmo discurso e aposta na regularidade do time, que está invicto no Estadual, como um fator extra para o Furacão. “Nosso primeiro turno foi muito bom, esperamos manter a regularidade. Estamos triste com a eliminação na Copa do Brasil, mas esperamos manter a tranqüilidade e buscar o título do estadual”, afirmou o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…