9 mar 2008 - 18h24

Jogadores encaram vitória como uma nova fase

O início da segunda fase do Campeonato Paranaense é vista como uma nova fase para os jogadores do Atlético. Superada a eliminação precoce do time na Copa do Brasil, ainda na primeira fase, o elenco reforça agora concentração total no estadual, buscando uma vaga na semifinal da competição. “Todos ficaram abatidos e viemos para esse jogo como se fosse uma final e conseguimos a vitória. Há três partidas que não víamos bem, saímos da Copa do Brasil e viemos para o jogo e agora, vamos entrar com tudo para a segunda fase”, disse o zagueiro Rhodolfo, destaque do Atlético no jogo deste domingo, contra o Iraty.

O capitão Antonio Carlos seguiu no mesmo discurso e aposta na regularidade do time, que está invicto no Estadual, como um fator extra para o Furacão. “Nosso primeiro turno foi muito bom, esperamos manter a regularidade. Estamos triste com a eliminação na Copa do Brasil, mas esperamos manter a tranqüilidade e buscar o título do estadual”, afirmou o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…