9 mar 2008 - 8h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético encara a pressão
Batido o recorde do Furacão de 1949, a festa passou e a marca virou um peso para o Atlético. De que adianta vencer 12 vezes seguidas se no final não for o campeão? Pois agora, eliminado da Copa do Brasil, prioridade do clube no primeiro semestre, o Paranaense ganhou carga ainda maior para o Rubro-Negro. Se o caneco já era obrigação, agora fica até difícil dimensionar.

 

Atlético aposta suas fichas no Paranaense
Em busca da vitória mas com objetivos opostos, Iraty e Atlético se enfrentam na tarde de hoje (15h45), no Estádio Emílio Gomes, em Irati – jogo válido pela última rodada da 1.ª fase do Campeonato Paranaense.

 

Ney Franco garante Furacão com força total
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Campeonato Estadual passou a ser a prioridade do Atlético Paranaense no primeiro semestre. Ainda buscando superar a precoce eliminação pelo Corinthians-AL, o técnico Ney Franco garante que a equipe jogará com a força máxima contra o Iraty neste domingo.

 

Iraty e Atlético fazem "amistoso" de luxo
Depois da frustrante eliminação na Copa do Brasil, o Atlético volta a campo diante do Iraty, às 15h45, no Emílio Gomes, em partida que pouco vale para duas equipes, já classificadas para a 2º fase. Se para o Rubro-Negro é a chance de recuperar a confiança perdida na derrocada diante do Corinthians Alagoano, para o Azulão a única motivação é confirmar o 3º lugar geral, evitando novos confrontos com o Furacão na próxima etapa do Estadual.

 

Cabeça erguida e bola pra frente
Com a frustração de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians-AL em plena Kyocera Arena, na última quinta-feira, o Atlético entra em campo para encarar o Iraty, domingo, às 15h45, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…