O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2008 - 22h45

Motivo de gozação nacional

Eu estou simplesmente desiludido com o nosso time.

Moro em Maceió (AL) e sou obrigado a escutar, desde sexta-feira passada (após a eliminação contra o ridículo time do Corintians Alagoano), uma série de gozações, com relação ao nosso time, ao nosso campeonato (que realmente não significa nada, pois só tem times medíocres) e por aí vai.

O pior de tudo é que estou sem moral nenhuma para argumentar contra os alagoanos que me cercam, pois o nosso time, que está “invicto” há algumas partidas, foi eliminado pelo “grande” Corinthians Alagoano.

E o pior de tudo é que estava tão confiante que apostei duas caixas de cerveja. Resultado: fui entubado pelo nosso time (que desolação).

Me sinto até desanimado a escrever aqui, pois já perdi totalmente as minhas esperanças este ano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…