O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2008 - 23h20

Projeto

Acompanho CAP desde a década de 60. Fui sócio contribuinte quando residia no interior e outras modalidades quando voltamos para velha Baixada. Hoje sócio de uma cadeira na GVI.

Pois bem, vou falar do time do meu coração: ano passado estávamos a perigo, foi contrato o técnico que aí está, com a mesma base, esperava que os jogadores do elenco pudessem terminar a temporada para sair, que contrato é esse, que o profissional pode sair assim que surge uma oportunidade? Pergunta-se onde estão os substitutos a altura? Foram eleitos 27 atletas, escolhidos a dedo pelo técnico, mas não temos lateral, meia e centroavante para substituir o titular.

O projeto precisa de metas, não cumprida no primeiro round. Espero que para o segundo seja mais feliz e faça a torcida sorrir.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…