O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2008 - 11h16

Reforços urgentes e para ontem

Será que este ano vai acabar degringolando como o ano de 2007?

Sinceramente espero que não. Mas, devido ao já conhecidíssimo balcão de negócios dos nossos dirigentes estar já em plena atividade devido à venda prematura de jogadores que compunham a espinha dorsal do time, ficou claro que a falta deles está fazendo a diferença nas atuais apresentações.

Neste caso não vou nem mencionar Jancarlos. Pois ele não foi venda e sim deserção mesmo.

Vamos para a fase que realmente vai mostrar o nosso poderio frente a Iraty, Paraná e Engenheiro Beltrão. Que mantiveram uma regularidade no campeonato muito boa e vão ser duríssimos adversários.

Em vista disso eu fico preocupado, pois as nossas últimas apresentações foram medíocres, inócuas, sem emoção e até uma certa falta de vontade de jogar.

Sei que Ney Franco está consciente do abacaxi que os dirigentes acabaram transformando o seu planejamento. Afinal o “Todo Poderoso” do Clube sabe o que é melhor para os cofres e esquece como sempre do futebol e da alegria da torcida.

Escrevi estes dias que deveríamos incentivar estes jogadores, mas sinceramente, bater em ferro frio não enverga nada.

O negócio é o “Todo Poderoso” parar de palpitar no futebol e cuidar somente do que ele melhor sabe fazer. É cuidar do patrimônio como em 2001 e deixar que o futebol os mais capacitados o façam.

Agora o recado é o seguinte. Vamos parar de enganar a nossa torcida e tratá-la com o respeito devido e isso só vira depois que vocês atenderem ao pedido que já está virando súplica do Ney Franco que deve estar até de joelhos pedindo aos Céus um luz no fim deste campeonato para acabar campeão pelo menos no estadual.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…