11 mar 2008 - 7h59

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Furacão reedita a psicologia da vitória
Preocupado em recuperar o elenco emocionalmente, o técnico Ney Franco dispensará qualquer artifício diferente do que foi empregado com sucesso em Irati: a vitória. Não indicará livros de auto-ajuda, as palestras e os vídeos motivacionais seguem iguais, nem mesmo uma psicóloga do esporte contribuirá com o Furacão. Vencer é o único caminho para a confiança retornar à Baixada.

 

Atlético põe seus números à prova
Os números impressionam, a performance no gramado nem tanto. É assim, tentando reencontrar o bom futebol apresentado no início do Campeonato Paranaense, no qual o time quebrou recordes, goleou e ainda disputou partidas muito bem técnica e taticamente, que o Rubro-Negro entra na segunda fase.

 

Time descarta reforços “cala boca”
A eliminação precoce na Copa do Brasil não mudará a política do Atlético em relação à contratação de jogadores. “Vamos seguir o mesmo planejamento do começo do ano”, disse ontem o diretor de futebol, Alberto Maculan, em entrevista para a CBN. O fraco futebol apresentado pela equipe contra o Corinthians Alagoano, na última quinta-feira, foi considerado um problema isolado.

 

Zagueiro do Furacão pede apoio da torcida
Com a vitória sobre o Iraty no domingo à tarde, o Atlético Paranaense deu um pouco de alegria ao seu torcedor após a eliminação na Copa do Brasil pelo Corinthians-AL. Ainda triste, o zagueiro Antônio Carlos prometeu muita luta e empenho para conquistar o título Paranaense e alegrar o torcedor rubro-negro.

 

Atlético e Coritiba despontam como favoritos
Invicto na competição, com 43 pontos ganhos em 45 possíveis, o Rubro-Negro sai na frente na comparação entre as duas equipes. Mas tanto a vantagem de nove pontos sobre o arqui-rival na classificação, quanto a vitória por 2 a 0 no único embate entre os times em 2008, perdem força diante do momento que os clubes atravessam.

 

DISPUTA NA ARTILHARIA
Começa amanhã a segunda fase do Campeonato Paranaense disputada pelo oito times que se classificaram. As 15 rodadas serviram apenas para definir a composição dos dois quadrangulares decisivos. Os classificados foram divididos em dois grupos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…