11 mar 2008 - 23h09

Torcida atleticana prestigia lançamento de livro

Muitos atleticanos estiveram nesta terça-feira no coquetel de lançamento do livro "Dez Atleticanas e uma Fanática", da escritora Antônia Schwinden. O evento foi realizado no 4º andar da Arena da Baixada.

Algumas das atleticanas que descrevem suas histórias no livro estavam presentes no evento. Uma fila se formou para escritora autografar os livros para os atleticanos. O preço do livro é R$ 40,00.

O projeto do livro – bancado totalmente por Antônia – durou 9 meses. Nele, dez atleticanas, de diferentes faixas etárias, prestam depoimentos sobre o amor que sentem pelo Furacão. Hábitos, fatos pitorescos, superstições em dias de jogos são relatados pelas torcedoras.

As dez atleticanas que expõem suas histórias no livro são: Tattiana Lupion Torres, Fabiana Cini Guarinello, Regina Célia Perry Ceccatto, Valéria Moro Werzbitzki, Eneida Desiree Salgado, Maria da Luz Mussurunga (Dona Luzita), Elaine Lemos (Minhoca), Luciana Nemer, Gessy Cardoso de Souza e Roberta de Oliveira Borges Consenza.

Vendas

De acordo com a autora, a obra será comercializada em livrarias de Curitiba. A Furacao.com divulgará os locais de venda e a maneira pela qual torcedores de outras cidades poderão adquirir o livro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…