11 mar 2008 - 23h20

Vai começar a segunda fase

Mesmo após uma campanha irrepreensível no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Furacão entra em campo na tarde desta quarta-feira abalado pelos últimos acontecimentos que rondaram o CT do Caju. Entre a saída de jogadores importantes como Ferreira, Jancarlos e Claiton e principalmente a eliminação na Copa do Brasil, a torcida já começou a desconfiar do atual elenco rubro-negro.

A partir de agora o clube passa a ter os olhos apenas no estadual, entrando em campo para o primeiro combate da segunda fase contra o time do Engenheiro Beltrão, no Estádio João Cavalcante Menezes. O jogo que começa às 15h30 (não há sistema de iluminação para jogos à noite) pode determinar ao Furacão o início de uma nova fase, principalmente no aspecto emocional.

O técnico Ney Franco não poderá contar com a força máxima da equipe, já que o zagueiro Danilo continua em tratamento por causa de uma lesão muscular. A tendência é que novamente Alex Fraga permaneça no time titular e seja o substituto. Por outro lado o técnico atleticano já poderá contar com os retornos de Nei e Netinho, que cumpriram suspensão automática contra o Iraty.

Desta forma o Atlético deve ser escalado com Vinícius, Nei, Alex Fraga, Rhodolfo, Antonio Carlos e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.

O primeiro jogo da segunda fase pode ser uma excelente oportunidade para o Atlético voltar a apresentar o mesmo futebol que alavancou a campanha impecável do primeiro turno, onde jogou 15 vezes, venceu 14 e empatou só uma.

Apesar de desconfiada, a torcida continua apoiando. E que o Atlético encare o time do Engenheiro Beltrão disposto a reencontrar não só o bom futebol, como também a paz.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…