O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 11h09

A tendência de contratar

O Atlético segue na sua vocação para contratar pernas-de-pau e “revelações” ridículas. Olha só a última. Erivelton (alguém conhece?), do Iguaçu, que levou de 8 do próprio CAP. Luciano Bambu (??), cadê o cara? Piauí (?), promoção do tal de Pimba (que que é isso? Pra mim é um nome chulo) e assim segue. Pior ainda, os caras são contratados e desaparecem. Ficam comendo, dormindo e recebendo sem que alguém justifique a indicação dos seus nomes, aguardando um Fortaleza ou Tuna qualquer da vida virem buscá-los emprestados. O Atlético não resiste a uma auditoria séria, obviamente. Essas contratações horrorosas não se justificam e não podem ser corretas. Há que se questionar urgentemente esse gasto desnecessário, e punir os seus autores exemplarmente, que nada trazem ao clube e ainda causam humilhação à torcida. Não é à toa que o time anda caindo aos pedaços. Quanto tempo não se ouve que o Furacão ganhou bem e convenceu? É sempre a mesma história. Ganhou, mas jogou mal. E ninguém se mexa para mudar. Ficamos eternamente no aguardo do término da Arena e assim o “homem” vai empurrando com a barriga e se mantendo no poder. Sua “conversinha” não vai acabar nunca.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…