O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 18h10

Era vidro e se quebrou

Quem não se lembra daquela música do “anel que tu me deste”, hoje tivemos a prova cabal do que é o time atleticano, um time que parece ser forte, ou parecia, mas que é mais fraco que o Santa Quitéria, aliás temos jogadores do nosso elenco que nem lá jogariam.

O Michel precisa se ter um encontro com a bola, que nem quando encontramos nossa primeira namorada, primeiro nos apresentamos depois, perguntamos como faz pra conversarmos mais e até que fiquemos íntimos, e no caso dele vai demorar.

Ele bateu uma falta horrivel que quase foi parar na prefeitura de Engenheiro Beltrão, o time está mal e é fraquissimo, jogadores não conseguem acertar passes de 2 metros. Piada!

A invencibilidade já era não que isso contasse alguma coisa, alias não conta nada para a história, história esta que está sendo jogada ao vento por estes que estão aí.

É para pensarmos refletirmos, o joguinho de fundo de quintal contra o Paraná, tem que ser vencido por nós e não exegiremos outro resultado senão a vitória.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……