O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 18h12

Já vi este filme

Seria redundante escrever as mesmas palavras, elogios ou apontar os mesmos erros de sempre.

Será que eu e mais milhares de atleticanos estamos vendo outro filme?

O cinema que a diretoria e infelizmente hoje nosso competente técnico freqüentam só pode ser outro!

Michel, Irênio não jogam nem no meu time de pelada! São jogadores mais do que limitados. Será que entram em campo porque “Deus” quer?

Contratar um lateral-direito quando a prioridade é na esquerda?

Se eu estiver no cinema correto, garanto que estou sendo enganado novamente, pois paguei para ver “Máquina Mortífera” e estou muito preocupado e com lágrimas nos olhos, pois o filme é “Titanic”!

Que o dono do estaleiro possa fazer alguma coisa a tempo, fazendo o navio voltar ao rumo certo. Há muito tempo perdido.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…