12 mar 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Armadilhas do interior no caminho atleticano
O Atlético terá diante do Engenheiro Beltrão, hoje, às 15h30, o primeiro jogo no interior do estado “com tudo que tem direito”. O pacotão inclui disputa para valer, estréia na segunda fase do Campeonato Paranaense, inclui viagem longa (461km), estádio cheio – o João Cavalcante de Menezes, que estará em ebulição graças à rivalidade com os times da capital – e, por fim, condições para jogar futebol que não lembram em nada a Arena.

 

São Paulo dá rasteira no Corinthians e fica com Jancarlos
O São Paulo acertou na noite de ontem (11) a contratação do lateral-direito Jancarlos, ex-Atlético Paranaense. O lateral estava acertando com o Corinthians, mas o time do Morumbi acabou se atravessando e levou a melhor. Para o dirigente alvinegro, o acerto ficou mais fácil para o São Paulo em virtude de dois ex-atleticanos estarem no Morumbi.

 

“Guerreiro”, time abre a segunda fase do Estadual
O técnico do Atlético, Ney Franco, espera contar com um time aguerrido na segunda fase do Campeonato Paranaense, que começa hoje às 15h30, no confronto fora de casa contra o Engenheiro Beltrão. “Temos que achar nosso equilíbrio, que é o que vocês diante do Iraty. Se agente não jogou bem na parte técnica, pelo menos foi uma equipe guerrerira”, declarou o treinador.

 

Furacão estréia na segunda fase contra o Engeheiro Beltrão
Além de ter terminado a primeira fase do Paranaense na primeira posição com nove pontos de vantagem para o vice-líder Coritiba, o Atlético Paranaense tem o melhor ataque com 40 gols marcados e a melhor defesa com apenas sete gols sofridos.

 

Atlético defende favoritismo contra Engenheiro Beltrão
Em confronto entre a melhor equipe do Estadual até o momento e a última a garantir vaga na segunda fase, o Atlético quer confirmar o favoritismo diante do Engenheiro Beltrão, às 15h30, no João Cavalcante de Menezes. Ainda invicta na competição, a equipe de Ney Franco vai a campo com apenas um desfalque, o zagueiro Danilo, para provar que a desclassificação na Copa do Brasil foi definitivamente esquecida.

 

FURACÃO ENCARA O BELTRÃO
Além de ter terminado a primeira fase do Paranaense na primeira posição com nove pontos de vantagem para o vice-líder Coritiba, o Atlético em o melhor ataque com 40 gols marcados e a melhor defesa com apenas sete gols sofridos. Apesar deste retrospecto amplamente favorável, o Atlético estréia contra o Engenheiro Beltrão, hoje, às 15h30, no Estádio João Cavalcante de Menezes, sem nenhuma vantagem.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…