12 mar 2008 - 17h58

Ney Franco não gostou da equipe

O técnico Ney Franco analisou a derrota do Atlético Paranaense para o Engenheiro Beltrão, por 1 a 0, nessa quarta-feira. O treinador não gostou do comportamento da equipe. Confira as principais declarações de Ney Franco na entrevista coletiva, após o jogo.

Jogo

"Jogo de hoje não podemos tranferir responsabilidade a campo ou arbitragem. Encontramos um adversário difícil que foi superior a nós. Nossos últimos jogos, a equipe caiu, os números mostram isso, embora tenhamos tomado um gol, saímos com derrota".

Momento

"A equipe passa por um mal momento, mas tem tempo de recuperação. A equipe não jogou bem contra o Iraty e hoje, novamente, não conseguimos ir bem. Agora, vamos trabalhar forte para que no jogo de domingo, em casa, possamos vencer. Objetivo é classificar e o jogo de domingo é chave".

Técnica

"Nós temos jogadores que buscam liderar. A gente não pode atribuir o rendimento à liderança. Parte técnica, nossa equipe está sendo marcada, temos que corrigir. Amanhã já treinamos e na sexta-feira e sábado, para entrar no próximo jogo bem".

Invencibilidade

"A invencibilidade cairia como caiu. O time deles foi bem, neutralizaram nossas jogadas. Agora, nos cabe lutar pelo objetivo que é ser campeão".

Campeonato

"O campeonato, na medida que vai passando, vai ficando difícil. Não significa que estamos fora do páreo. Temos jogadores de qualidade, temos jogos e esperamos superar no domingo diante do Paraná".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…