12 mar 2008 - 17h58

Ney Franco não gostou da equipe

O técnico Ney Franco analisou a derrota do Atlético Paranaense para o Engenheiro Beltrão, por 1 a 0, nessa quarta-feira. O treinador não gostou do comportamento da equipe. Confira as principais declarações de Ney Franco na entrevista coletiva, após o jogo.

Jogo

"Jogo de hoje não podemos tranferir responsabilidade a campo ou arbitragem. Encontramos um adversário difícil que foi superior a nós. Nossos últimos jogos, a equipe caiu, os números mostram isso, embora tenhamos tomado um gol, saímos com derrota".

Momento

"A equipe passa por um mal momento, mas tem tempo de recuperação. A equipe não jogou bem contra o Iraty e hoje, novamente, não conseguimos ir bem. Agora, vamos trabalhar forte para que no jogo de domingo, em casa, possamos vencer. Objetivo é classificar e o jogo de domingo é chave".

Técnica

"Nós temos jogadores que buscam liderar. A gente não pode atribuir o rendimento à liderança. Parte técnica, nossa equipe está sendo marcada, temos que corrigir. Amanhã já treinamos e na sexta-feira e sábado, para entrar no próximo jogo bem".

Invencibilidade

"A invencibilidade cairia como caiu. O time deles foi bem, neutralizaram nossas jogadas. Agora, nos cabe lutar pelo objetivo que é ser campeão".

Campeonato

"O campeonato, na medida que vai passando, vai ficando difícil. Não significa que estamos fora do páreo. Temos jogadores de qualidade, temos jogos e esperamos superar no domingo diante do Paraná".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…