12 mar 2008 - 16h20

Primeiro tempo: Engenheiro Beltrão 0 x 0 Atlético

O Atlético estréia na 2ª fase do estadual empatando com a equipe do Engenheiro Beltrão no interior do Estado. Com poucos lances de emoção até os 30´, segue o empate por 0 a 0.

O Atlético escalado pelo treinador Ney Franco foi a campo com Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Alex Fraga e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.

A partir da segunda metade da 1ª etapa, o Atlético adiantou a marcação e teve mais posse de bola, mas as chances surgiram de chutes à distância de Alan Bahia ou em rebotes de jogadas de bola parada.

E foram nesses rebotes as duas melhores oportunidades. Aos 36´, Netinho chutou com a bola desviando na defesa do time interiorano e batendo na trave e aos 46´ foi a vez de Valencia pegar um rebote em cobrança de falta feita por Irênio e carimbar a trave do time do Engenheiro Beltrão.

Nos instantes finais o treinador Ney Franco mandou o lateral-esquerda Michel se aquecer, podendo sacar Irênio, que segundo as emissoras que transmitem o jogo é mais uma vez inoperante e deslocar Netinho para a meia, sendo o responsável pela criação.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…