12 mar 2008 - 18h04

Rhodolfo espera recuperação frente ao Paraná Clube

zagueiro Rhodolfo acredita que o Atlético Paranaense tem todas as condições de se recuperar no Campeonato Estadual, apesar de largar na segunda fase com derrota. Depois de perder para o Engenheiro Beltrão, o atletas só pensa na vitória diante do Paraná. "Agora, temos que pensar no próximo jogo, levantar a cabeça e buscar vencer o clássico. Só temos jogos de pressão, vamos tentar ganhar do Paraná para tentar a classificação", avaliou.

O jogador ainda falou sobre o jogo dessa quarta e reconheceu a superioridade do adversário. "Infelizmente, o time deles foi superior e agora é pensar no Paraná. Uma hora a gente iria perder, mas ainda temos jogos e vamos buscar a classificação. Na única chance que eles tiveram, eles concluíram", completou Rhodolfo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…