O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 11h56

Segunda fase

Após uma eliminação “prematura” do Furacão na Copa do Brasil lá vamos nós iniciar a segunda fase do Campeonato Paranaense.

O que podemos esperar do time que bateu o recorde de vitórias consecutivas da história deste campeonato? Que brilhou com goleadas e nos deu o prazer de gritar, aplaudir e prestigiar a renovação do “apelido” Furacão da Baixada, que mesmo perdendo bons jogadores para o exterior, na total falta de profissionalismo destes, mantém acesa a esperança no coração de nós torcedores, esperança esta de títulos e glorias neste ano iniciado por façanhas, seguida da decepção da eliminação citada.

Digo o que devemos esperar, devemos esperar uma equipe unida, com profissionalismo e amor à camisa deste time que é, e sempre será, o melhor time deste Estado.
Devemos esperar uma torcida confiante, lotando a nossa Arena, mesmo tendo que às vezes gritar o famoso RAÇA! RAÇA! Que apóie e prestigie este Furacão renovado e promissor.

Vamos lá! Primeiro o titulo do Paranaense seguido do o título cobiçado do Brasileiro! E a classificação para a Libertadores, que no ano que vem se tornará Rubro-negra!

Dá-lhe Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…