O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 10h12

Vamos ver se é mentira ou não

Hoje realmente começa o Paranaense, com os oito melhores times da competição. Portanto, hoje é o dia de ver o verdadeiro nível técnico do nosso Furacão e verificar se é bom ou não.

Sei que muitos participantes deste espaço irão me trucidar por estar jogando panos quentes, mas há momentos na vida em que devemos dar mais apoio aos jogadores. Sei que muitos não são o que nós esperávamos, e que este não é o nosso time dos sonhos.

Só que agora nós dependemos destes jogadores para levantar a taça do paranaense e curtir dos xoxas e dos debaixo da ponte.

O pessoal tem razão em deitar a lenha no MCP, pois sempre acaba priorizando o lado financeiro e deixando o emocional de lado. Até entendo está sua preferência, afinal ele é considerado um dos melhores empresário do Paraná e naturalmente vai para o lado de negócios.

Não o estou defendendo e sim estou dizendo que a sua preferência é os negócios. Agora eu também não gosto de como esta sendo conduzido o Clube nestes últimos anos pelo lado do futebol.

Deixa muito a desejar e ficamos sempre com aquela cara de taxo, quando acaba um campeonato, como ocorreu mais uma vez na Copa do Brasil.

Se isso é um sinal negativo para muitos, para mim é um sinal para que possamos melhorar o aspecto técnico com as já tão suplicadas contratações de jogadores de primeira linha.

E tem mais o MCP foi um marco na história Rubro negra, só que ele não pode confundir isso com ditadura e imposições em cima de todos e de tudo para que a sua opinião seja a última. É a maior falha humana ser um cara soberbo e pensando que é eterno.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…