13 mar 2008 - 12h14

Audiência de Jancarlos é marcada para fevereiro de 2009

A audiência de conciliação entre o Clube Atlético Paranaense e o atleta Jancarlos de Oliveira Barros na 4ª Vara do Trabalho de Curitiba foi marcada para o dia 16 de fevereiro de 2009. As partes discutem a duração do contrato de trabalho firmado em 2005. Jancarlos alega que o vínculo se encerrou em 2008; o clube sustenta que o vínculo vai até 2010. Enquanto a questão é discutida judicialmente, Jancarlos obteve uma liminar para assinar com outro clube. Assim, é provável que o caso só tenha novidades a partir do próximo ano.

Nesta quinta-feira, o Atlético informou, por meio de nota publicada no site oficial, que "continuará a adotar todas as medidas e recursos cabíveis para proteger seus direitos e espera que, o mais brevemente possível, a decisão seja revertida para condenar o atleta a cumprir seu contrato de trabalho ou pagar indenização ao CAP pela rescisão contratual".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…