13 mar 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Primeira derrota chega de bicicleta
A distância entre o Atlético e o Engenheiro Beltrão na primeira fase do Paranaense foi de 23 pontos (43 contra 20). Pois bastou uma partida para o quadro se inverter. Classificação zerada, segunda fase iniciada, quem está na frente agora é o time do interior. Se o Rubro-Negro já sabia que tudo o que havia feito não valia mais nada, a derrota por 1 a 0, ontem à tarde, tornou cruel essa realidade.

 

Atlético perde invencibilidade no Paranaense
O Engenheiro Beltrão mostrou força jogando em seus domínios e acabou com a invencibilidade do Atlético no Paranaense. Melhor, principalmente no 2.º tempo, o time do interior venceu por 1 a 0 e deu o pontapé inicial ao sonho de se classificar à semifinal.

 

Time perde invencibilidade na estréia da 2ª fase
O Atlético perdeu um jogo oficial pela primeira vez em 2008. Ontem, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense, o time foi derrotado fora de casa pelo Engenheiro Beltrão, por 1 a 0. O Furacão, que vinha de 14 vitórias e três empates na temporada, agora terá cinco rodadas para se recuperar no Grupo A da segunda fase. Só os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais.

 

Engenheiro Beltrão bate o Atlético-PR
Com um golaço de bicicleta do atacante Eydison, o Engenheiro Beltrão bateu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira à tarde e acabou com a invencibilidade de 15 partidas do rubro-negro no Estadual. Com a vitória, a equipe do noroeste do Paraná chegou aos três pontos e lidera o Grupo A do Paranaense.

 

FURACÃO PERDE A INVENCIBILIDADE
Com um golaço de bicicleta do atacante Eydison, o Engenheiro Beltrão bateu o Atlético por 1 a 0, ontem à tarde, e acabou com a invencibilidade de 15 partidas do rubro-negro no Estadual. Com a vitória, a equipe do Noroeste do Paraná chegou aos três pontos e lidera o Grupo A do Paranaense.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…