O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 16h53

Quero incompetentes

Eu não aguento mais tanto profissionalismo!

É impressionante a qualidade de nosso corpo diretivo. Profissionais vindos da Rússia comandam a parte física, advogados competentíssimos cuidam dos assuntos jurídicos, cardiologistas de renome cuidam da área médica, sem contar com a diretoria, composta por nada mais nada menos que o dono da verdade e seu acecla (Sr. Fleurizo).

Depois de tanto acreditar neste corpo diretivo, de tanto esperar que o futebol enfim se tornasse nossa meta principal, confesso que cansei.

Eu quero incompetentes para fazer dívidas! Quero alguém que faça a loucura de pagar bem pelo Alex Mineiro, pelo Washington, pelo Claiton e por tantos outros que foram embora.

Quero incompetentes que comprem jogadores ja formados, de categoria comprovada para compor nosso elenco e não só promessas para serem vendidas após alguns meses.

Quero incompetentes que permitam que a Arena volte a ser um estádio brasileiro, com direito a bandeiras e a papel picado, não uma imitação de estádios ingleses com uma torcida burocrática e oprimida.

Quero saber notícias do meu time! Moro em Foz do Iguaçu e é mais fácil obter notícias sobre times do Rio, São Paulo ou qualquer parte do mundo. Porque vivemos aquartelados? Por que nossos jogadores não dão entrevistas e não freqüentam programas esportivos?

Quero incompetentes para fechar um contrato com a Globo que mostre nosso time ao Paraná inteiro, por mais deficitário que possa parecer. Quantos viram nossa série de vitórias?

Enfim, quero meu Atlético de volta, como um time normal, com dívidas a serem administradas, com perspectivas de ganhar títulos e não somente de construir patrimônio e vender jogadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…