14 mar 2008 - 21h30

Danilo teria sido procurado pelo São Paulo

A relação conflituosa entre Atlético Paranaense e São Paulo teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, acusou o time paulista de aliciar o zagueiro Danilo.

Segundo Petraglia, ex-jogadores do Atlético atualmente no São Paulo e representantes da comissão técnica e da direção são-paulina teriam telefonado para o jogador. "Ontem nós administramos um problema com o Danilo. Sabe quem ligou pro Danilo? O Aloísio, o Jancarlos, o Marco Aurélio Cunha e o Muricy. Queriam que ele criasse um problema com o Atlético e deixasse o clube", disse.

Petraglia também comentou o fato de que Jancarlos deixou o Atlético e coincidentemente assinou contrato com o São Paulo. "O Jancarlos, que todos criticavam, que precisávamos contratar outro lateral, fugiu e disse que estava com medo de seqüestro. Apareceu onde?", questionou.

""

Jancarlos trava uma disputa judicial com o Atlético. O clube alega que o jogador, maior de idade quando assinou o contrato, aceitou o contrato de três anos prorrogáveis por mais dois. O jogador, de sua parte, não discute a assinatura do contrato, mas requer a nulidade da cláusula de prorrogação por considerá-la abusiva.



Últimas Notícias