O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2008 - 11h32

Incapacidade impressionante

Estou deveras impresionado com a incapacidade técnica e mesmo administrativa do Atlético. Vejam só: além do time principal estar absolutamente tomado por pernas-de-pau, o time ‘B’ e as categorias de base são totalmente inoperantes. Ora, vimos nos ultimos dias o ‘B’ perder para o Dallas (quem é na ordem do dia?) e agora pra Jamaica (joga alguma coisa?). As categorias de base não ganham nada há muito tempo e nem revelam ninguém, pelo contrário, o que demonstra claramente que tomou o caminho da incompetência. Não vejo luz no final do túnel para almejarmos qualquer revelação nem a longo prazo. Os times (todos) são formados de péssimos jogadores e mal dirigidos. Péssimas as contratações demonstra que não existe no Atlético um olheiro que preste e temos, pra finalizar, uma inquestionável diretoria desplugada do esporte chamado futebol. Os cara não entendem patavina de nada. Qualquer ‘curioso’ vê com clareza cristalina que não adianta CT de primeiro mundo se não existem pessoas competentes para transformar esse fator em vantagem. Qualquer timeco do interior ou das Alagoas, se equipara ao rubro-negro nos dias de hoje. No Atlético só há negócios e hoje nem isso os caras sabem fazer. Contratam pernas-de-pau a deus dará, fazem contratos mal feitos, entram com ações judiciais que são verdadeiras aventuras processuais (vejam o inquestionável histórico de perdas), perdem todas as batalhas que entram contra os atletas e continuam na mesma batida, nada muda. Fico por demais impressionado, porque está mais do que claro que o Atlético está desabando no futebol, perdendo de forma acelerada o prestígio conquistado a duras penas, e a diretoria continua no discurso de que tem um timão e um treinador de alto nível.Pelo amor de Deus, que me desculpem os fantasiosos de plantão, mas Ney Franco é fraco demais. Treinador barato mas obediente é de fácil trato. Ele é mais compositor (tem mais de 100 músicas compostas) e violeiro do que técnico. Sua proposta é unicamente motivacional, basta ver que o Atlético não tem qualquer postura técnica em campo, nenhuma consistência tática. É só bola parada. Ney Franco é um Vadão menos experiente. Gente, boa, simpático, educado, até simpatizo com ele, mas esta longe de ser bom pro Atlético, ou pelo menos um técnico capaz de tocar pra frente um time limitado que não perca pra um Engenheiro Beltrão ou pro Corinthians de Alagoas. Essa diretoria, tenham a certeza, pensa que todo mundo é trouxa, que comem com farinha o que eles falam. Petraglia,quero crer, vai falar daqui a pouco, que está tudo bem no furacão, que estão fazendo tempestade em copo dágua, que o Atlético está saneado economicamente, que a Copa do Mundo vai ter a Arena com sede e que a segunda divisão não é tão mal assim como alguns querem pregar, afinal o timão não está nela? Nessas horas é que se vê o comerciante interesseiro,mas ele se esquece que está faltando mercadoria na loja e que não existem mais fornecedores baratinhos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…