14 mar 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Seca de criatividade vira drama atleticano
Nas últimas três partidas, diante de Corinthians-AL, Iraty e Engenheiro Beltrão, o Atlético balançou as redes somente duas vezes. Se a média de menos de um gol por jogo, por si só não indica um problema sério na artilharia rubro-negra, a “crise de criatividade” é evidente. Poucas chances têm sido criadas. A pane tem sido creditada à ineficiência do meio-de-campo e dos alas, mas, principalmente, à falta de reposição adequada.

 

Time B do Atlético perde para a Jamaica
Ratificando a má fase pela qual passa o Atlético, o time reserva perdeu o amistoso contra a seleção da Jamaica por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais. E houve muita similaridade no futebol apresentado pela equipe B com a principal, que ontem apenas realizou treinamento regenerativo no CT do Caju.

 

Jogadores discutem com torcedores
O clima esquentou depois da derrota do Atlético na quarta-feira, na estréia da segunda fase do Campeonato Paranaense. Após o apito final, que decretou a vitória do Engenheiro Beltrão por 1 a 0, o meia Irênio, 31 anos, e o atacante Marcelo Ramos, 34 anos, decidiram enfrentar protestos da torcida no Estádio João Cavalcante de Menezes.

 

Netinho minimiza derrota do Atlético-PR
Apenas uma derrota. Assim o meia-armador Netinho fez questão de tratar o resultado negativo para o Engenheiro Beltrão na última quarta-feira, que marcou o fim de uma invencibilidade de 17 partidas em 2008. Para o jogador, o momento poderá servir para o grupo se fechar ainda mais e com isso se recuperar na competição.

 

Atlético perde favoritismo para o clássico
De um lado uma equipe que soma 43 pontos, 40 gols a favor e oito contra em 16 partidas pelo Estadual. Do outro, um time que com o mesmo número de jogos obteve 26 pontos, marcou 25 gols e sofreu 17. Seria fácil apontar o favorito para o clássico de domingo entre o quase imbatível Atlético e o ainda ascendente Paraná. Mas os resultados da rodada de abertura da segunda fase foram suficientes para provocar uma reviravolta nas expectativas.

 

Atlético perde para a seleção da Jamaica
Depois de empatar com o Operário em 1 a 1, no último domingo, e bater o Paranpa em 3 a 2, na terça-feira, a seleção jamaicana, comandada pelo ex-Coxa, René Simões, venceu o amistoso com Atlético realizado, ontem, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O Furacão atuou com um time B e perdeu por 2 a 1.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…