O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2008 - 8h47

Obrigado, Mario Celso

Leio um ou outro texto de apoio a diretoria e criticando os atleticanos que se rebelam contra as atitudes de MCP e sua diretoria (?).

Não se pode esquecer tudo que foi feito pelo Clube Atlético Paranaense. E MCP fez muito. Contudo, se não me engano, desde que passou a gerir a idéia do CA Paranaense, a coisa degringolou. Não tem mais time, títulos, contratações…só negócios.

Não há qualquer perspectiva de mudança de atitude. E olha que só perdemos um jogo até agora. O atleticano, porém, não é bobo. Sabemos que o time que está aí, que é o mesmíssimo do ano passado, reforçado pelo Irênio (rsrsrs) nos levará pro beleléu, inapelavelmente.

Então, se é este o problema: obrigado, Mario Celso Petraglia, já fez sua parte e por enquanto bem feita. O Atlético será grato sempre. Queremos caras novas no comando, queremos time de futebol competente e competitivo. Queremos ser reconhecidos. Queremos ganhar alguma coisa, nem que seja o certame paranaense. Então chega, obrigado, Mario Celso, e um abraço.

Em tempo: o CA Paranaense não é o Atlético e tem apenas fins lucrativos.



Últimas Notícias