15 mar 2008 - 19h21

Anderson Aquino brilha e Goiás goleia

O Goiás confirmou o favoritismo e derrotou o Novo Horizonte com muita facilidade o neste sábado. Anderson Aquino foi o destaque da vitória por 5 a 1, com três gols marcados em um intervalo de cinco minutos.

Dominando o jogo, o Goiás abriu o placar logo aos 19 minutos da etapa inicial. Felipe cobrou falta com precisão e deixou o Esmeraldino em vantagem. Um dado curioso do primeiro tempo: o árbitro Olivaldo Pereira encerrou a primeira metade da partida aos 43 e meio.

No segundo tempo, também aos 19 minutos, Fábio Bahia e Schwenk fizeram bela jogada. Evandro recebeu e ajeitou para Fabinho, que ampliou com um chute rasteiro no canto direito do goleiro adversário. Aos 34, Gil aproveitou cruzamento de Cleiton Maranhão para marcar para o Novo Horizonte.

A partir daí, começou o show de Anderson Aquino. Em apenas cinco minutos, ele marcou três gols. Aos 37, ele chutou colocado no canto esquerdo do goleiro e fez 3 a 1 para o Goiás. Quatro minutos depois, ele marcou o quarto gol alviverde. Para encerrar a festa, fez mais um aos 42.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…