15 mar 2008 - 9h41

Manchetes atleticanas deste sábado

“Vamos ganhar o Estadual”
Foram quase duas horas de perguntas e respostas. Algumas promessas interessantes para o torcedor do Atlético, uma denúncia e poucas novidades na prática. Esse foi o resultado da entrevista coletiva concedida ontem à tarde, na sala de imprensa da Arena, por Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, e João Augusto Fleury, responsável pelo Conselho Gestor.

 

Atlético pode mudar tática de jogo
para reverter esse quadro desanimador e dar uma chacoalhada no grupo, o comandante afirmou que vai promover alterações que serão definidas somente no vestiário, minutos antes do confronto. “Estamos precisando fazer algo diferente para o clássico. Talvez mudar a equipe. Ou, quem sabe, encontrar uma forma diferente de jogar”, despistou o técnico.

 

Danilo pode voltar e Ney Franco anuncia mudanças
O mais provável é que as alterações ocorram no setor ofensivo, já que a falta de critividade do meio-campo e o fraco desempenho do ataque têm sido os principais problemas do time. O meia Gabriel Pimba, 17 anos, e o meia-atacante Choco, 18 anos, podem ser as surpresas na equipe.

 

Diretoria projeta Atlético forte no Brasileiro
Afirmando que as cobranças são excessivas e decorrem das conquistas obtidas desde que o atual grupo assumiu a direção do clube, Petraglia admite que os últimos resultados foram frustrantes, mas acredita em rápida reação. Mas para isso quer retorno dos torcedores, principalmente com a ampliação do número de associados.

 

Dirigente diz que Jancarlos fugiu
Os presidentes do Conselho Gestor e Deliberativo do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha e Mario Celso Petraglia, concederam entrevista coletiva à imprensa, na tarde de ontem, na Kyocera Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…