O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2008 - 10h49

Mesma ladainha

Ladainha no dicionário Aurélio consta como “uma série de respostas repetidas”.

Para mim, é exatamente esta a impressão que fica a cada entrevista coletiva da diretoria do Atlético.

Conclusão da Baixada, naming rights, somos vítimas dos bambis, iremos montar um time competetivo, temos que vender para poder construir nosso patrimônio, tudo isto nós já estamos cansados de escutar.

O que eu nunca escuto são explicações concretas tais como:

– por que desmanchar a equipe às véperas do Brasileiro, enquanto todas as demais equipes estão preocupadas em se reforçar?

– por que todas as negociações sempre são cercadas de sigilo e a torcida só é informada quando a negociação já foi concretizada?

– se é nescessário a venda, para onde vai exatamente o dinheiro? Somente para o clube?

– são ‘coisas do futebol’ um time com toda a estrutura que tem o Atlético ser eliminado em casa pelo Corinthians de Alagoas?

– plano Sócio Furacão: que software é este que até agora não funcionou?

Perguntas básicas que ninguém nunca as faz, mas que eu sinceramente gostaria de saber.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…