16 mar 2008 - 23h26

Ex-atleticanos inspirados no final de semana

Os ex-atletas do Furacão foram decisivos nas rodadas de alguns dos principais estaduais neste final de semana.

Ontem foram Marcão, que marcou os dois gols do Internacional, na vitória sobre o São José da capital por 2 a 0, e Anderson Aquino, que fez três na goleada de seu atual time, o Goiás, diante do Novo Horizonte.

Neste domingo, mais três atletas que vestiram a camisa rubro-negra foram decisivos para suas atuais equipes.

No clássico pernambucano, o Sport venceu o Náutico por 1 a 0, gol de Durval. Na jogada do gol outro ex-atleticano, o atacante Warley, hoje no Timbu, falhou ao cortar errado a bola na área de seu time, entregando-a para que o zagueiro fizesse o único tento do jogo.

Em outro clássico, agora pela Taça Rio, Jorge Henrique deixou o seu, na vitória do Botafogo diante do Flamengo, por 3 a 2. A partida serviu de vingança para os torcedores botafoguenses, já que na decisão da Taça Guanabara os flamenguistas, com ajuda da arbitragem, levaram a melhor e o caneco para a Gávea.

Já pelo Campeonato Paulista, o atacante Kléber, de "virilha", fez o gol que ajudou o Santos ainda continuar sonhando com a classificação para a fase semifinal. Vitória de 1 a 0 diante do São Caetano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…